quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fotos do Filme "A PAREDE"

disponíveis no seguinte link:





A parede que nos separa é aquela que nos une, esta foi uma das mensagens que o filme “A Parede” nos deixou no dia 25 de Novembro no Auditório do Centro Cultural de Chaves, foi um serão de grande impacto social.
No fim do filme realizou-se um debate onde contamos com a presença do realizador Carlos Costa, a atriz Cláudia Jacques, o produtor Gustavo Leal a Presidente da Associação Chaves Viva a Professora Antónia Esteves, o Presidente da Câmara Municipal Arquiteto António Cabeleira, a representante da Amnistia Internacional Núcleo de Chaves a Drª Brigite Bazenga Gonçalves, a responsável pela CPCJ Dr. Márcia Teixeira, o Sub. Comissário Luís Duarte Teixeira Alves da Policia Segurança Publica. Foram abordados os temas do filme, mais especificamente sobre a violência domestica e o bullying. No fim do mesmo verificamos que as forças vivas da nossa cidade estão cientes destas problemáticas da nossa sociedade e que tem vindo a trabalhar nelas.
Associação Chaves Viva agradece ao realizador Carlos Costa, a atriz Cláudia Jacques, aos oradores do debate e ao público presente pela colaboração e presença no evento, sinalizando assim o dia Internacional Contra a Violência de Géneros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário