sexta-feira, 25 de julho de 2014

Filme: "A Parede"

A parede que nos separa é aquela que nos une, esta foi uma das mensagens que o filme “A Parede” nos deixou ontem, 24 de Julho no Auditório do Centro Cultural de Chaves, foi um serão de grande impacto social.
No fim do filme realizou-se um debate onde contamos com a presença do realizador Carlos Costa, a Presidente da Associação Chaves Viva a Professora Antónia Esteves, o Adjunto do presidente da Câmara Municipal de Chaves o Professor José Joaquim Lima, representante da Amnistia Internacional Núcleo de Chaves a Drª Brigite Bazenga Gonçalves, o Comandante do Destacamento Territorial de Chaves Joni Hélder Gouveia Seabra Ferreira, a responsável pela CPCJ Dr. Márcia Teixeira, a Chefe Ana Maria da Escola Segura de Chaves da Policia Segurança Publica e o Director do Agrupamento de Escolas Júlio Martins Dr. Joaquim Tomas, onde os temas do filme, mais especificamente a violência domestica e o bullying foram abordados. No fim do mesmo verificamos que as forças vivas da nossa cidade estão cientes destas problemáticas da nossa sociedade e que tem vindo a trabalhar nelas.
Nesta mesma manha de 25 de julho contamos com a visita da Artista Cláudia Jacques, protagonista do filme “A Parede”, onde desde já agradecemos toda a simpatia.
Associação Chaves Viva, agradece ao realizador Carlos Costa, aos oradores do debate e ao público presente pela colaboração e presença no evento.












Sem comentários:

Enviar um comentário