quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

  • ROMANIZAÇÃO DÁ O MOTE AO PRÓXIMO DESFILE DE CARNAVAL DE CHAVES

  • Muita cor e fantasia, com muita animação e alegria à mistura. No próximo dia 28 de fevereiro (sexta-feira), sob a organização da Câmara Municipal de Chaves, a festa está garantida com mais um tradicional desfile de carnaval, prometendo encher de cor e imaginação as principais ruas da cidade.
    O tema proposto para o próximo cortejo é a romanização (Aquae Flaviae - Festa dos povos), podendo no entanto as escolas adotar outro tema. A iniciativa conta com a participação de Jardins de Infância, escolas de 1º Ciclo do Ensino Básico, das redes pública e privada do concelho, Associações Culturais e Lar de Idosos, com a animação de alguns grupos musicais.
    Todos os anos, este cortejo de Carnaval proporciona aos mais pequeninos, aos seus familiares e a toda a população uma tarde diferente e bem animada.
    A concentração está marcada para as 14h30 no Centro Cultural de Chaves, passando pela Avenida António Granjo, Largo do Monumento, Avenida dos Aliados, Terreiro de Cavalaria, Rua de Santo António, Largo do Arrabalde, Ponte Romana, Rua S. Roque, terminando na Alameda de São Roque. 


Sem comentários:

Enviar um comentário